Terra plana e dinossauros uma farsa? Não se distraia - Quatro Estações

Terra plana e dinossauros uma farsa? Não se distraia

18 setembro 2017comente

Teorias sobre a Terra Plana e a existência ou não de dinossauros? O que é verdade?





Em um mundo onde a tecnologia flui mais rápido do que os seres, muitas informações chegam a nos confundir. Chega a ser um perigo o uso de tanta informação sem um discernimento sobre o que usar ou não. 

Pela nossa natural curiosidade somos manipulados facilmente e nos deixamos levar por coisas que não são relevantes para nosso Ser em ascensão, mas pelo nosso ego, emocional e extinto básico de sobrevivência.

O que está surgindo recentemente na internet são chamados "teorias da conspiração". As mais populares atualmente são a de que a Terra não seja redonda, mas sim plana e que a existência de dinossauros seja uma farsa.

O que vem ao caso se a Terra seja redonda ou plana? Vem ao caso como nos harmonizarmos com o nosso habitat. E quanto a existência de dinossauros ou não? O que sabemos da realidade em que estamos? E quanto a colonização da terra por extraterrestres grays ou reptilianos? E no implante de chips por ets ou humanos? Sem falar nos Iluminati, conhecido como governo oculto.

Isso tudo são distrações para baixar nossa vibração de amor e elevar a vibração de medo. Falatórios ou preocupações desnecessários são truques da nossa mente. Não que nossa mente seja ruim, apenas a observemos o que tem nela e deixemos passar. Ou observem o que tem na mente e façam limpeza (pode-se usar o método ho'oponopono).Meditem. Continue a expandir a vossa luz.

Devemos ficar atentos ao nosso propósito maior e confiar na sabedoria Divina dentro de cada um de nós. Mais ainda, devemos transcender as adversidades das formas e das coisas que ocorrem no exterior e focar no nosso interior, visto que tudo o que está fora é um reflexo do que está dentro de cada um de nós. É nossa responsabilidade escolher no que vamos vibrar. E seja dado a cada um conforme suas obras.

Independente da forma que tudo seja, do que existiu ou não deixa de existir, venho trazer uma mensagem que senti no meu coração de trazer para aqueles que assim como eu buscam a luz dentro de si mesmos: não se distraia.

Tomar responsabilidade por si mesmo é vivenciar a maturidade espiritual. Tomamos responsabilidade assim que paramos de culpar as coisas fora de nós pelo nosso sofrimento. Falando isso para vocês, estou falando para mim mesma. Somos um.

Sejam mensagens do fim do mundo, nova guerra nuclear, terra plana, farsa ou não de dinossauros, não se distraia. Nossa mente humana se desvia do propósito muito facilmente. Ter foco, discernimento e amor são extremamente necessários para que possamos aproveitar as novas energias de ascensão do planeta para ascendermos com eles e trazer um pouco de luz para nossa própria escuridão interior.


"EU TE AMO. OBRIGADA".

A paz começa comigo.



Foto: imagem e imagem


VAMOS INTERAGIR? 
PARTICIPE DEIXANDO SEU COMENTÁRIO. 

 Deixe sua opinião, compartilhe sua experiência, faça perguntas ou sugestões. 
 A sua participação é muito importante!!!