Cachoeira do Flávio - São Thomé das Letras - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Cachoeira do Flávio - São Thomé das Letras

12 setembro 2016comente
Uma das cachoeiras mais belas da cidade do sul de Minas Gerais é a cachoeira do Flávio, com paisagismo natural, local privilegiado para admirar as três quedas d'água (uma do lado da outra como nas fotos abaixo), uma beleza exuberante.

Fica logo após a cachoeira da Eubiose, que é em área particular e cobra taxa de visitação, mas a cachoeira do Flávio é grátis o passeio. A próxima cachoeira é a Véu da Noiva.

A trilha para chegar a esta linda cachoeira é bem rápida, lugar agradável, aconchegante, bem ao meio da natureza. A cachoeira do Flávio tem a vantagem de um bom recebimento de luz solar e pouco profunda.

O paisagismo natural dela é muito bonito, por isso tem até uma placa para não arrancar as plantas do local. Com certeza voltaremos para aproveitar bem. Passar mais tempo nesta cachoeira e nesta cidade com tantas atrações naturais e uma das mais diferentes que já vi, São Thomé das Letras em Minas Gerais, Brasil.

Cachoeira do Flávio tem águas cristalinas, mas super gelada que me deixou somente admirá-la mesmo. Forma uma prainha como vocês poderão ver no vídeo, que é ótima para as crianças. As vezes o local fica repleto de borboletas. Maravilhoso, super recomendo.



cachoeira do Flávio sao thome das letras










Depois das fotos da nossa rápida passagem pela cachoeira, dá uma espiada no vídeo demonstração. Vocês vão amar!



E alguém aí, já foi pra São Thomé das Letras?! Deixe sua opinião!