Será que uma casa simples e pequena pode ser bonita? - Quatro Estações

Será que uma casa simples e pequena pode ser bonita?

20 junho 2016comente

Casa simples e pequenas podem ser a solução de quase todos os seus problemas. Pequenas e aconchegantes!


Uma das coisas que eu gosto é ver simplicidade e beleza nas casas. Pra ser simples, não quer dizer que precisa ser feio. É só ter o bom senso, dar uma pesquisada na internet pra se inspirar. Casas simples e pequenas podem ser a solução da maioria dos seus problemas.

Com a vida agitada que a maioria tem hoje, pra quê tanto espaço se nem vai ficar na casa? Chega o fim de semana e ainda vai viajar? Aqui é uma passagem, tudo o que construimos, vai ficar pra outro, querendo ou não.

Quase que, geralmente, pessoas tem mania de grandeza e viram escravos do próprio trabalho só pra construir algo que está na sua mente, algo que idealizou. Mas será que o que você idealizou, projetou em sua mente, é o ideal para sua vida? Se tornar escravo de um trabalho que odeia, ou ainda, cair naquele financiamento de anos a fio para pagar? A vida é mais que isso. Não precisa ser assim, pois todos temos uma escolha. O duro é combater o próprio ego. Então, vai ser escravo, se quiser.

Hoje em dia se prega muito a ostentação. Em sites, televisão e em todo o tipo de mídia, ou até em conversas com amigos, você sempre é induzido a ter o poder, fama, status e dinheiro, te fazendo querer o que não pode e muitos se matam pra ter isso que o mundo mostra e fica ai, a vida toda vivendo pra servir ao dinheiro. Mas se esquece que, ser comum e normal, é muito bom. Ainda mais quando se tem um mundo inteiro pra explorar.

Vejam algumas casas que, além de bonitas, é o necessário que uma pessoa precisa:













Casas Móveis






Ecologicamente corretas








Viu, como não precisamos de tanto espaço quanto o "sistema" nos diz que verdadeiramente precisamos?! Pense nisso.