Resenha: produtos veganos para cabelos da Phytoervas - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Resenha: produtos veganos para cabelos da Phytoervas

12 maio 2016comente

Conheça uma linha de shampoo e condicionador que não é de origem animal




Hoje venho resenhar um shampoo e condicionador que eu comprei, testei e estou amando. É um tratamento para cabelos mistos, oleosos, ressecados, afinal, para todo o tipo de cabelo.

Sua nova fórmula, Phytocomplex, ajuda a controlar a oleosidade, é sem sal e sem conservantes, além de ter um cheiro maravilhoso. Para quem procura produtos veganos, ou seja, que não contem nada de produto animal em sua fórmula, ou ainda, para quem é alérgico a alguns tipos de conservantes contidos nas outras fórmulas de outras marcas, também é ótimo.

Minha sogra é alérgica, então ela usa o neutro da Phytoervas, que também é maravilhoso. Já eu, amei esse dois da foto. O verde é um shampoo de Jaborandi, tem um cheiro super suave e lava muito bem. Agora, esse condicionador de coco e algodão, vocês podem achar que estou exagerando, mas viciei nele. Tem um cheirinho de coco tão gostoso, mas o que mais me impressionou foi como ele deixou realmente muito, mas muito macio mesmo e hidratado. Me surpreendeu, e muito! E claro, o que é bom, a gente tem que vim e compartilhar a informação.

Por isso, hoje vim passar essa dica pra vocês desses produtos fantásticos da Phytoervas. Vale muito a pena conhecer.

Seja pra quem é alérgico, ou pra quem não é vegano/vegetariano, mas não apoia o abuso para com os animais, fica a dica de hoje.

Phytoervas tem uma nova formulação, o Phytocomplex, que consistem em um complexo de cereais integrais de linho, quinoa e trigo. Phytoervas traz até você todos os benefícios da cosmética integral - uma maneira diferenciada de extrais os princípios ativos dos cereais sem comprometer suas características naturais, potencializando sua ação na pele e cabelos. Os fios ficam muito macios e fáceis de pentear. Super recomendo!