Inovando a decoração: pintar o teto - Quatro Estações

Inovando a decoração: pintar o teto

17 maio 2016comente

Pensamos várias vezes em qual cor pintar as paredes. Mas e o teto?


Neste post resolvemos falar de um assunto que não é comum aqui no Brasil, mas em outros países é super usado e sabendo combinar com outros elementos, fica mega bacana.




O teto colorido pode servir como uma opção inovadora e mudar o visual de qualquer cômodo sem precisar de muitos elementos. O que precisa levar em consideração e tomar bastante cuidado é a escolha da cor.
Lembre-se que não precisa sair pintando todos os tetos da sua casa de uma cor diferente. Uma dica importante é não pintar o teto de ambientes pequenos, pois, dependendo da cor ele dará a impressão que está menor, neste caso opte então pelo teto branco.



Nos cômodos maiores, pode se fazer o uso do teto colorido com uma cor forte, é até uma boa opção para ambientes que tenham uma boa iluminação, pois a cor escura absorve a luz.
Se não gostar de usar as tintas para dar um up na sua decoração, temos a opção dos papeis de parede, mas só que no teto. São fáceis de aplicar, há muitos modelos no mercado e usado com outros enfeites decorativos, pode ficar super charmoso.



Além dessas dicas, o importante é usar a sua intuição e deixar a criatividade rolar, afinal, deixa a sua casa com a sua cara.
Divirta-se!


Guest post enviado e elaborado por Lopes Imobiliária