Comprinhas na GEEK10 - Eu indico - Quatro Estações

Comprinhas na GEEK10 - Eu indico

02 março 2016comente

Produtos geek, nerds e criativos!



Oi pessoal! Hoje trago mais uma indicação de site para fazer suas compras. E se você curte, assim como eu, coisas diferentes, produtos nerds e criativos, você vai amar a GEEK10.

Olha o que eu comprei: Uma luva de cozinha e um porta-guardanapo de máquina de escrever. E claro, pretendo comprar mais coisas lá. Espia ai:



A Geek10 foi fundada com o objetivo de atender de forma primorosa todo o público geek, nerd e também os entusiastas deste universo. Trabalham com os melhores fornecedores nacionais e internacionais para oferecer os melhores produtos, garantindo conforto, segurança, respeito e primando pela satisfação total dos clientes.

A Geek10 é administrada por pessoas aficionados pelo universo geek e do outro lado temos os clientes mais exigentes da galáxia, portanto todo dia é um grande e prazeroso desafio fazer essa ponte entre nossos clientes e esse maravilhoso universo geek :)

Missão: Não queremos apenas vender produtos, queremos levar até você os MELHORES produtos. Não queremos apenas entregar o seu produto, queremos enviar o seu produto o mais rápido possível. Não queremos que você goste de seu produto, queremos que você fique louco de felicidade ao receber sua encomenda. Se conseguirmos cumprir tudo isso, nossa missão estará cumprida.

Minha wishlist de produtinhos que pretendo adquirir em breve:




1- Capacho câmera fotográfica
2- Almofada coruja
3- Caneca lente de câmera zoom lens
4- Descascador da paz amarelo
5- Porta copos POP
6- Porta livros dragão
7- Máscara de dormir Game Over
8- Avental mulher maravilha

Eles trabalham com produtos nerds e coisas bem diferentes. A compra é 100% segura e a entrega dentro do prazo, além de um atendimento ótimo. Eu gostei de comprar na GEEK10 e recomendo.

Eles trabalham com temas, acessórios, canecas, cozinha, decoração e presentes criativos. Acessa pra conhecer e confira os produtos nerds lindos e criativos que tem lá.