Como fazer um homem fugir de você - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Como fazer um homem fugir de você

28 março 2016comente

Como se valorizar para que ele a valorize também




Se você está atrás de um relacionamento sério com aquele gato que não sai da sua cabeça ou que conheceu recentemente, preste atenção em algumas coisas para que ele não fuja de você.

A maioria de nós mulheres, inclusive eu também já fui assim, se dá por inteiro (no bom sentido) e nem deixa espaço para ele investir. Quem investe 100% acaba sendo você.

Pra quem ainda é solteiro e não firmou um relacionamento


Você acaba de conhecer aquele gato e já conta toda a sua vida e inclusive seus planos futuros? Já começou o desastre. Isso demonstra que você está desesperada e se vai pra cama logo de cara, ele pode pensar que é assim com todo mundo. Afinal, acabaram de se conhecer e se você quer relacionamento sério, tem que se segurar um pouco pra se valorizar e ele te valorizar também. Criar respeito logo no início e deixar aquele ar de mistério, é a receita para o sucesso.

Como deixar um ar de mistério e fazer ele se interessar por você?

É simples. Não é um joguinho de bancar a difícil, mas uma questão de sex appeal e não dar tudo de mão beijada, sem ele ter que se esforçar pra nada. Não permita que ele tenha todos os trunfos na mão. Mimar, tratar como bebê, ficar em cima o tempo todo, exceder nas atenções, sufoca qualquer um.

Por mais que os tempos estejam modernos, o homem mantém seu instinto caçador, está na genética, e gosta da conquista. Isso não quer dizer que você precise esperar ele dar o primeiro passo. Você pode chegar e se apresentar, tomar a iniciativa, mas vá com calma.

Trate-o como um amigo, mantenha uma conversa casual (dê meias respostas e não um relatório completo da sua vida e nem fale de relacionamentos passados - ERRO GRAVE). Nunca responda tudo tim tim por tim tim, dê meias respostas, responda superficialmente algumas coisas e sorria. Sorria naturalmente, mostre que a conversa está agradando.


Fica no ar "será que ela está ou não está afim"?

Nos próximos encontros, se rolar, trate-o como um amigo e não como um cara para ser conquistado. Porque quando acontece assim, você não está forçando a barra. Peça um disk lanche, uma pizza e se vista sensual, não vulgarmente.

Nunca se mate para impressionar ninguém, preparando aquele jantar a luz de velas logo no início e vestindo mostrando tudo. Como vocês estão se conhecendo, vendo se possuem os mesmos interesses, ainda mantenha a conversa casual. Como um novo amigo que acabou de conhecer.

Depois de um tempão, se for isso mesmo, se rolou química, se possuem interesses em comum, prepare algo para o jantar. Ele se sentirá especial, pois não ganhou tudo de mão beijada. Essas coisas mantém o interesse dele em você. Você se valorizou e ele a valorizará.

A maioria das mulheres, quando está afim de um cara, comete vários erros antes mesmo de acontecer algo. Um dos mais comuns é curtir todas as fotos da rede social dele, comentar e ficar checando quem curtiu e comentou também. Manda mensagens diariamente (ou quase) e isso faz com que eles se sintam perseguidos. Isso sufoca, ele pode se sentir perseguido e fugir de você. Se você também fica entrando (mesmo sem curtir e comentar) nas redes sociais dele, está na neura.

Demonstre sempre que se importa, mas sem se importar demais, entende?!

Não fique vivendo só em função da nova conquista. Todos precisamos de espaço e liberdade. Você tem sua própria vida para cuidar. Dê um espacinho para ele chegar também.

Pra quem já está em um relacionamento


E quando estamos em uma relação, ficamos cegas em querer agradar para manter o relacionamento, agimos como achamos que ele gostaria, pois acreditamos que seremos retribuídas da mesma forma. Não é assim que funciona. Cada um tem seu jeito de ser. Você pode mimar ele, mas ele nem sequer vai fazer um gesto para te mimar também. É aí onde jogamos na cara nossas boas ações que fizemos pra ele, pra simplesmente ouvir depois "não pedi nada disso, fez porque quis". Quem nunca passou por esta situação?

Primeiro conselho: você quer um parceiro ou um filho pra acabar de criar?

Muitos erros de vários relacionamentos que chegam ao fim, é por causa disso. Temos esse instinto maternal e quando vemos estamos tratando nossos parceiros como se fossem nossos filhos e discutindo por coisas banais, chamando a atenção como se fosse nosso filho.

Homens fogem de mulheres controladoras.

Eu mesma, se não me policiar, quando percebo estou mandando meu marido ir tomar banho, dando remedinho na boca. Não sou mais assim. Temos quase a mesma idade, essas coisas faço pra minha filha que é criança, ele sabe onde está o remédio, a que horas quer tomar banho. Dar liberdade é importante. Você gostaria de ser controlada assim? Você sabe de si e de suas vontades, como ele também sabe da deles. Você não é mãe dele. Nunca se esqueça disso. No mínimo, avise que a janta está pronta.




Até a próxima!