9 Dicas Úteis para Perder Peso e Barriga - Quatro Estações

9 Dicas Úteis para Perder Peso e Barriga

03 fevereiro 2016comente


Saiba o que fazer para perder a barriga rapidamente e o peso extra





Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.





Perder Gordura na Barriga


Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dieta da sopa cardápio livro pdf para emagrecer e ser uma pessoa ativa.

1. Definição de metas: seja realista ao definir seus objetivos. Estabelecimento de metas que são irrealistas dificulta um programa de gerenciamento de peso em longo prazo. Focar o que você pode razoavelmente esperar ser capaz de perder considerando sua rotina diária, estilo de vida e outras atividades.

2. Ir para a academia: vá para a academia local e certifique-se de que você incluir aeróbica e treinamento de força com pesos. Treinamento de força tonifica seus músculos e aumenta o metabolismo. Isso também ajuda a construir massa muscular, o que é importante para melhorar a habilidade do corpo em queimar calorias, mesmo em repouso.

3. Pensar e decidir para permanecer positivo: para atingir o peso que você quer, concentre-se no resultado positivo. Lembre-se de todas as grandes razões e esforço que esta fazendo para perder peso e imagine-se atingindo seus objetivos. É bom ter o hábito de pensar no sucesso, ou você pode tornar-se facilmente presa no pensamento de fracasso.

4. Alternativas de comida: se houver itens em sua dieta regular que são ricos em açúcar ou gordura, descobrir como substituí-los. Você deve comer coisas saudáveis. Por exemplo, obter um sumo de maçã sem açúcar ou abacate em vez de manteiga.

5. Fazer um diário: manter um diário alimentar pode ajudar na perda de peso. Você pode mover seu diário alimentar para um app móvel ou desktop. Saber o que e quando você come, aumenta suas chances de sucesso.

6. Queimar gordura: um exercício como Tabata pode ajudar a reduzir a gordura corporal e proporcionar um treino poderoso em um curto período de tempo. Alguns minutos de Tabata podem ser melhores do que uma hora na esteira. Mas verifique com seu médico se o seu corpo pode lidar com o rigor do treinamento intenso e fizer o máximo que seu corpo pode manipular.

7. Conter os excessos: controle de porção de ingestão de alimentos faz uma diferença enorme! Controlar e combater a vontade.

8. Saborear e aproveitar cada mordida: demora um tempo para o cérebro perceber que o corpo recebeu comida suficiente para seu sustento. Comer lentamente em pequenas porções de comida dá ao seu corpo uma chance de se sentir satisfeito. Comer menos e desfrutar a sua refeição com uma conversa saudável e você vai se sentir bem enquanto come menos.

9. Água: água potável nos mantém cheio, o que significa menos calorias consumidas. Muitas vezes seu corpo anseia por certas coisas: coisas que incluem vitaminas, minerais e água. Mas nós interpreta o desejo da mesma maneira e tenta satisfazer a vontade com os alimentos errados. Certifique-se de entender as necessidades do seu corpo e alimentá-lo bem.






Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista.


Guest post da Rosi Feliciano do blog regime.blog.br