45 lindas ideias de mesas de cavaletes para você se inspirar - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

45 lindas ideias de mesas de cavaletes para você se inspirar

17 dezembro 2015comente

Mesas com cavaletes são uma alta tendência, um charme a mais no seu home office e o seu bolso agradece




Cavaletes são peças muito antigas. São suportes em tripé, feitos de madeira ou metal. Hoje em dia, ele vem com tudo nas decorações, por ser uma ideia barata, sustentável e estilosa. O uso mais comum do cavalete é por artistas(pinturas em tela) e em obras (construção).

Mas o bom mesmo do cavalete é que é uma peça curinga e a lista de ambientes que ele fica bom é infinita. Não é só no home office que ele combina, embora o post veio trazer ideias para você se inspirar, use e abuse dessa versatilidade que a peça traz. Um ambiente mais clássico, ele pode ser em inox. Para outros tipos de ambientes, até mesmo os mais descolados, ele pode ser de madeira, trabalhado e pintado, ou simplesmente só lixado.

Há um tempo atrás ele não era tão utilizado para decorar como é hoje, mas atualmente as pessoas estão em busca de materiais mais baratos e sustentáveis. Inovar é a alma do negócio!

E por ele ser uma solução tão criativa, fica até difícil se decidir na hora de escolher qual estilo adotar. Por isso, é preciso muita inspiração. Confira abaixo as  ideias de mesas de cavaletes para você se inspirar:


Cavaletes em inox


 







De blogueiras famosas


Outros estilos de mesas de cavaletes














O cavalete é totalmente personalizável. Tudo depende o ambiente em que ele vai ficar e do estilo que você gosta. Para o ambiente ficar mais leve, o tampo pode ser de vidro. Já o de madeira, deixa mais aconchegante e o inox, dá um toque moderno e contemporâneo.


Qual o seu preferido?