Pratos Decorativos: um UP na parede - Quatro Estações

Pratos Decorativos: um UP na parede

19 outubro 2015comente

Veja onde comprar pratos decorativos na decoração da sua parede com estilo retrô-moderno


Pratos decorativos na parede podem lembrar a casa da vovó, mas saiba que eles estão de volta bem no estilo retrô, mas com aquele toque moderno que a gente gosta.





Ao invés de espelhos, quadrinhos espelhados, porta-retratos pendurados ou aquele quadro grande e único, você pode decorar com pratos. Já que a moda retrô está de volta com tudo, bora usar a criatividade e abusar dos estilos.

Inspirações





Dependendo do estilo da sua casa, você poderá encontrar vários modelos que combinarão perfeitamente. Você tem uma parede lisa e vazia e não sabe o que por nela? Pratos decorativos são uma excelente opção. E claro, se um dia essa moda passar, é só botar eles na mesa mesmo.






Os pratos decorativos podem ser em qualquer estilo. Eles podem ser customizados, ser daqueles mais antigos (como na foto 3 abaixo) e ainda podem fazer par com uma bandeja (como na foto 2). Também podem ser colocados em prateleiras somente apoiado em pé, ao invés de ser pendurado. É só abusar da criatividade na hora de acrescentá-los na decoração. E lembre-se: é bem ao estilo livre e do que sua criatividade mandar, não precisa ficar colocando milimetricamente a mesma distância ou seguir um padrão. Só lembrando os perfeccionistas de plantão. Mas se você tem um canto na parede que cabe somente um prato (um encima do outro), ai sim fica legal colocar alinhado. Fica a dica!



Onde Comprar


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Não é lindo esse prato decorativo do Pequeno Príncipe?! Muito foto e ainda dá pra decorar o quarto do pequeno baby no lugar do nicho.

Esses da foto montagem que fiz achei na tok stok na área de pratos de cozinha comum. Aqui nesse site você encontra mais. O suporte você tem que procurar a parte ou achar um tutorial na internet.

Gostaram?! O que você acha desta tendência?


Imagens: Pinterest