O retorno da Vagabanda em Malhação 2004 - Quatro Estações

O retorno da Vagabanda em Malhação 2004

14 outubro 2015comente

Para os amantes da MELHOR TEMPORADA de todos os tempos da novelinha Teen, Letícia e Gustavo vem aí!



Para alegria de todos os fãs dessa temporada de Malhação, estreou essa semana no canal Viva o reprise da temporada de 2004 de Malhação. A temporada de maior audiência da história de Malhação que continua imbatível. Nenhuma temporada conseguiu superar essa. Que me desculpem os fãs de Malhação, mas Letícia e Gustavo serão sempre lembrados e finalmente relembrados como os melhores. Quem ai está tão animado quanto eu?!

A melhor temporada está no ar novamente e eu estou pirando, literalmente. Chegou a ter picos e bater 49 pontos do ibope na época em que foi exibida. É ou não é sucesso? Nem algumas novelas das nove tem esse pico hoje em dia. E eu queria muito, mas muito mesmo rever essa temporada e me sinto uma adolescente novamente, com todos os sentimentos e emoções vividos na época, jorrando em mim novamente. E palmas para o retorno da Vagabanda com Natasha (Marjorie Estiano) e Catraca (João Velho).

Malhação 2004/2005 conta a história de um amor improvável entre o bad boy inconsequente Gustavo (Guilherme Berenguer) e da toda certinha Letícia (Juliana Didone). Gustavo é o guitarrista da Vagabanda, rico, mimado, encrenqueiro que foi expulso do último colégio e agora vai estudar no Múltipla Escolha. Sua rebeldia se dá em partes por causa do pai ausente, Marcelo (Eduardo Lago). Sua relação com a mãe (Cissa Guimarães) é boa e ele tem dois irmãos menores: Diogo (Humberto Carrão) e Camila (Lara Rodrigues), gêmeos não idênticos, de 12 anos.

Logo no início, antes mesmo das aulas começarem, Gustavo e sua turma se envolvem em um acidente envolvendo o garoto Fabrício, que entra em coma após ser empurrado (não se sabe por quem) de um trampolim improvisado do estaleiro, cuja entrada era proibida, mas eles vão assim mesmo logo após o lual. Por conta disso, Gustavo é absolvido, mas tem que prestar serviços comunitários como pena alternativa.

Letícia é uma garota bonita, extrovertida, ótima filha e abraça várias causas sociais, além de adorar reciclagem. Ela é filha do gari Jorge Gomes (Ricardo Petraglia) e da inspetora do Múltipla Escolha, Lúcia (Tássia Camargo), ela estuda no colégio como bolsista. Já seu irmão Kadu (Bruno Ferrari) odeia a vida de pobre que leva e tem mania de grandeza. Por conta disso, se dá mal várias vezes, além de ter vergonha da família em que vive.

Com a pena alternativa, Gustavo passa a conviver mais com Letícia, a qual tem uma relação de cão e gato desde o início quando se conheceram, um sempre provoca o outro. Entre brigas e mais brigas, Letícia percebe o amadurecimento do rival e eles acabam se apaixonando. Mas Natasha, a "cabeça de fósforo"não vai entregar assim seu namorado de mão beijada para a "miss gari". Ela tenta de tudo para separar o casal e conta com a ajuda de Catraca para ajudar nas armações.

A Vagabanda vai agitar o Múltipla Escolha. Dá uma conferida no vídeo abaixo para relembrar um pouco dessa história que marcou tanto na época e fez tanto sucesso:



Estou até gravando os capítulos para poder assistir sempre que eu quiser. E se você não assistiu da primeira vez, assiste agora, a oportunidade é essa.