Tour pela Brinquedoteca - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Tour pela Brinquedoteca

15 setembro 2015comente

Mostrando a decoração de uma brinquedoteca que montei gastando pouco, mas organizando e colorindo o ambiente dos brinquedos



Olá mamães!!!

Hey, antes de eu iniciar o post para falar do tour pela brinquedoteca, deixa eu dar a notícia do ano... finalmente um editor novo, fácil, prático e perfeito e mais, em português. Para a minha alegria e para a de vocês também (assim espero :) ), afinal, estou voltando a gravar vídeos. Não adiantava nada eu gravar e não ter editor. Vocês sabem como sou perfeccionista com essas coisas e gosto tudo bem editado e arrumadinho. Agora estou realizada novamente.

Já faz um tempo que eu fiz um post e gravei um vídeo explicando como montar uma brinquedoteca gastando pouco. Não fica tão sofisticada, mas fica bem organizada e bem aparentável, além das crianças fazerem a festa.Ter um quarto de brinquedos, ter um playroom em casa é extremamente necessário quando se tem muitos brinquedos.

Ter uma brinquedoteca em casa facilita na organização e no visual da casa. Ao invés de cada canto da casa ter um brinquedo, eles ficam guardados em um lugar só e, quando juntam todas as crianças, eles adoram ter um quarto para poder brincar. É bom para todo mundo e os adultos, quando se reunem, podem ficar sossegados,pois as crianças também ficarão reunidas na brinquedoteca cercado de brinquedos.

No vídeo abaixo, eu fiz um tour pela brinquedoteca, que antes era um escritório sem uso. Espero que gostem, não é sofisticada, mas consegui organizar de uma forma barata e eficiente que minha filha adorou o seu quarto de brinquedos. O tema da brinquedoteca é FUNDO DO MAR, pois achei vários itens do mar para compor.