Wishlist literária #3 - Quatro Estações

Wishlist literária #3

17 julho 2015comente

Entre muito romance e ficção YA


Vamos começar a semana falando de livros e minha wishlist sempre aumentando, ainda bem. Ultimamente venho lendo muita ficção YA e confesso que estou viciando esses mundos alternativos fantásticos criado por esses autores incríveis que vou citar logo abaixo nas descrições.

Pra quem quiser conferir minha estante no skoob, pode clicar aqui e me adicionar se quiser.

Alguns dessa minha wishlist eu já li, mas em ebook. Confesso para vocês que não gosto de jogar dinheiro fora, principalmente com livros. Acho mais fácil assim, ler em ebook e se eu gostar, compro pra reler, é claro.

O que tem na minha wishlist literária?



1- ENTRE O AGORA E O NUNCA | ENTRE O AGORA E O SEMPRE [Duologia]


Já li estes livros maravilhosos escrito por J.A. Redmerski. Li em ebook e como me apaixonei, não vejo a hora de adquirir os livros físicos e reler, claro.

Camryn, uma garota de 20 anos, decide mudar de vida após a morte de seu namorado Ian em uma acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga Natalie tenta animá-la, mas a relação entre as duas fica abalada após o namorado de Natalie confessar que está apaixonado por Camryn. Perdida e sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus que aparece, sem se preocupar com seu destino. Levando o básico em sua mochila, ela está a caminho de Idaho. No ônibus, ela conhece Andrew, um jovem belo, sedutor e misterioso que está a caminho para visitar o pai que está convalescendo de câncer. Uma conexão irresistível surge entre eles durante a viagem, mas seus medos e seus segredos os fazem resistir a esse desejo. Narração alternada entre os protagonistas.

2- ROUBE COMO UM ARTISTA


Desde que li a resenha da minha amiga Adna do blog lendo o dia (confira a resenha aqui) fiquei com uma vontade imensa de ler este livro.

Um manifesto ilustrado e criativo que coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico  para o sucesso. NECESSITO. Top da minha wishlist literária.

3- ATRAÍDO | ENROSCADO | DOMADO [Trilogia]


Confesso que amei o primeiro livro Atraído, narrado pelo protagonista masculino Drew. O cara é um cafajeste, mas narra muito engraçado. O segundo, Enroscado, gostei também, mas não foi tão divertido quanto o primeiro, pois é narrado por Katherine e o livro 3, Domado, conta a história dos melhores amigos dos dois (comecei e não terminei). Agora, só estou na dúvida se compro os 2 primeiros, mesmo sendo uma trilogia. Alguma dica pra mim?

Drew Evans nasceu para brilhar e venceu na vida. Charmoso, rico, sedutor e arrogante, fecha negócios milionários e seduz as mais belas mulheres de Nova York. Sua família o ama e seus amigos o adoram. Então, porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele diz que está gripado, mas é uma mentira óbvia. Katherine Brooks é a mais nova contratada da empresa de seu pai. Ela e Drew começam uma competição acirrada que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder.

4- TENSÃO | PULSAÇÃO [Duologia]


Já li tensão e amei, mas acabou de uma forma que me deu nos nervos e me deixou agoniada pelo lançamento do segundo livro, Pulsação (já foi lançado, mas não li). Ai, esses caras, personagens lindos que ganham meu coração. Difícil resistir a eles :)

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela e Dillon Parker (um babacão rsrs), seu namorado,se mudam para um novo recomeço.Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake (ganhou meu coração in love), um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Os sentimentos se torna mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

5- NÃO PARE! | NÃO OLHE! | NÃO FUJA! [Trilogia RECOMENDADÍSSIMA]


E foi aqui que meu vício por ficção se iniciou. Me surpreendeu essa trilogia, li o livro em um dia e a trilogia pelo ebook em 4 dias e meio. Já fiz a resenha aqui. O livro físico foi lançado recentemente (reli a história também em 1 dia), agora estou aguardando os outros 2 para comprar. Ansiosíssima, pois as capas são lindas e tem tudo haver com a história. Superou todas as minhas expectativas em uma leitura nacional. Encontrei ele nos similares de A Seleção, li as resenhas e fiquei interessada. Quando adicionei o livro a minha estante em "quero ler", a autora FML Pepper me enviou um recadinho pelo skoob. Foi tanta atenção e carinho com os leitores, que ela ganhou meu coração, assim como Richard também. Entrou para minha wishlist literária e nos meus favoritos.

6- A RAINHA VERMELHA


O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.  Mare tenta sobreviver como pode. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração. Esse promete hein?! Estou ansiosa para ler:D



Das minhas outras duas wishlist literárias, alguns desisti de ler, mas outros estou adquirindo e comprei outros que não estavam nelas,  como: O lado bom da vida, Tentação sem limites, Amor sem limites, Rush sem limites, Proibido, Sou louco por você.

Das wishlists, adquiri: Carta de amor aos mortos, Paixão sem limites (toda a série), Crepúsculo e Lua Nova.

Mas é assim mesmo, os gostos vão mudando conforme vamos lendo as resenhas do pessoal. Espero que tenham gostado e me deixem dicas de livros, adoro!

Fala aí, essa wishlist arrasou, não foi?!