Livros: 7 on 7 - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Livros: 7 on 7

07 julho 2015comente

Aproveite as fotos do projeto fotográfico e confira as dicas de livros para ler nas férias


Hey galera!

Hoje está um dia bem ensopado, quer dizer, chuvoso e muito frio aqui no interior de SP... oh delícia, adoro tempo assim pra ler. O post de hoje não é somente de fotografias, mesmo sendo esse o objetivo do projeto fotográfico, decidi também dar dicas de livros para ler nas férias.

Confira quais são eles. Descrição logo abaixo das fotos:










1- TRILOGIA SEM LIMITES


Na verdade, já li todos da série Rosemary Beacth da Abbi Glines, mas está tudo no meu smartphone. Amo todos os personagens, é uma série muito envolvente que começa pela trilogia Sem Limites. O mais recente é o Rush sem limites... gente, dá vontade dos personagens pularem para fora dos livros e trazer eles para nossa vida... muito envolvente os livros da Abbi. Não é só romance, os dramas e questões pessoais são muito bem trabalhados. Resenha de Paixão sem limites aqui.


2- NÃO PARE! da FML Pepper


Descobri este livro nacional maravilhoso nos similares do skoob. Dá pra acreditar? Ele é similar dos meus outros favoritos de Kiera Cass, A Seleção. Gente, vocês não vão acreditar nessa história de ficção... Pasmem ao ler este livro, que é best-seller da amazon, uma AUTO-PUBLICAÇÃO, isso mesmo, uma auto-publicação que se tornou best-seller e a queridíssima e parceira aqui do blog Editora Valentina resolver transformar nosso sonho de ter o livro físico em realidade. Lançado recentemente. Romance, drama, muito suspense e muita ação... você vai ler em apenas um dia, garanto. Resenha completa aqui.


3- A CULPA É DAS ESTRELAS


Só posso dizer que, este livro me fez chorar um oceano de lágrimas. Resenha em vídeo aqui.


4- TRILOGIA A SELEÇÃO  de Kiera Cass


Ah, esse Maxon! Eu já disse aqui que lamento não ter me inscrito para participar da seleção né?! Esta trilogia é irresistível, muito mais do que um conto de fadas do que muita gente pensa. Final espetacular e a continuação (que eu já li, mas ainda não tenho) é incrível, A Herdeira. Agora, estou curiosa pelo próximo que é a continuação também. Resenha dos livros aqui. Também já li e fiquei querendo mais: O guarda, A rainha, O príncipe. Quero todossssss! Meus favoritos, tanto que, se tiver um incêndio na minha casa, eles estarão dentro dos primeiros 60 segundos que resgatarei pertences. E se preparem, A SELEÇÃO vai virar filme!!!


5- PROIBIDO


Meu Deus, o que dizer desse livro que me tirou o chão??? Simplesmente sensacional, uma escrita maravilhosa da autora Tabhita e a Valentina acertou em cheio na publicação deste... romance? Será que posso dizer isso aqui? Não é nada muito feio gente, sério, a escrita e o drama são tão envolventes que faz você torcer que uma coisa tão errada, realmente pareça certa. Resenha completa aqui.


6- POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS?


É um manual de cabeceira para as mulheres, com certeza. Pode acreditar, este livro nos ajuda a nos comportar melhor e a repensar nossas atitudes diante dos homens. Amo esse livro.


7- O LADO BOM DA VIDA e CARTAS DE AMOR AOS MORTOS


Dois livros que tenho, mas ainda não li. Li ótimas resenhas sobre eles, mas eles ainda estão na fila dos livros que tenho que ler. O lado bom da vida (leia aqui) e Cartas de amor aos mortos (leia aqui)
Esse tema realmente foi um prazer, tanto para mim quanto para as outras. Agora vocês sabem, meio por cima ainda, quanta resenha tenho pra postar. Bom, estou relendo os livros pra postar as resenhas, acreditem se quiser :)

Quem participa: Ana Karla, Ainoam, Larisse, Adna, Thaís e Willyanne.