Preto e Branco: 7 on 7 - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Preto e Branco: 7 on 7

07 março 2015comente

Fotos aleatórias com efeito preto e branco para o projeto fotográfico


Oi galera! Ando sumida, mas a reforma de casa já está nos finalmente, aguentem mais um pouco... depois vocês vão é enjoar de mim.

Mas como adoro fotografia e livros, então sempre procuro fazer uma exceção e o tempinho que eu tenho, postar. Ainda não tenho minha Canon T3i, mas quem sabe esse ano ou no ano que vem consigo a minha sonhada câmera profissional. Enquanto isso, vou de digital e procurando fazer meu melhor trabalho como fotógrafa amadora hehe.

Esse mês, foi sorteado para o projeto 7 on 7, fotografias aleatórias a qualquer tema, no entanto, que sejam em preto e branco. Não é demais?! Não tirei novas fotos, pois tenho fotos maravilhosas (pelo menos pra mim) que gosto e que se encaixam no projeto.

Vamos ver minhas fotos do projeto:



.






1- Focinho do Frajola

2- Cara do meu noivo, quando estava me esperando entrar... cara de preocupado?!

3- Sorriso banguela da minha filhota com 3 meses e 22 dias

4- Sorriso super espontâneo do meu marido quando finalmente pegou o galo de estimação

5- Eu olhando para o horizonte da praia de Puruba em Ubatuba SP

6- Pezinho que mais amo no mundo... <3

7- Pretinha que adora se enfiar embaixo de tapete.

Como vocês viram, essas fotos são das coisas, animais e pessoas que me fazem feliz e que amo demais. Perceberam que amo gatos =^.^=, né?! O Frajola, meu gatinho, foi morar na nuvem há 2 meses, estava com 8 anos. A Pretinha, minha gatinha,  tem 2 anos e ficou só. Amo gatos, mas agora quero um tempinho... "Tô de luto ainda...", mas ainda tenho pra quem mandar meus lambeijos...

Agora, é a hora de ver as fotos das queridas Ana Karla, Ainoam, Larisse, Bárbara, Thaís e Willyanne.

Qual foto que você mais gostou?

Beijão!!!