Site Registros e Marcas confundem consumidores: olha o golpe! - Quatro Estações

Site Registros e Marcas confundem consumidores: olha o golpe!

17 dezembro 2014comente
Novo golpe para quem possui domínio na internet. Cuidado!!!




Queridos leitores e blogueiros. Atenção a mais um golpe. É meu dever, como amiga de vocês vim informar sobre boletos recebidos com cobranças indevidas. Todas as pessoas que possuem domínio na internet estão sendo os alvos principais dessa quadrilha que já vem aplicando o golpe a algum tempo.

NÃO PAGUEM O BOLETO


Minha mãe recebeu o tal boleto e me ligou muito aflita, achando que estava devendo o domínio, que por acaso está registrado em outro lugar e não no Registros e Marcas (REM). Na mesma hora, já fui consultar o serviço em que compramos o domínio e estava tudo bem por lá. Logo, percebi que o boleto apenas oferece um serviço de hospedagem anual pelo valor de R$149 reais. Falei pra ela ficar tranquila, mas achei muito estranho já ter vindo em forma de boleto pra pagar. Achei uma sacanagem da parte deles, porque na inocência da minha mãe, e acredito, na de vocês também, iriam lá simplesmente para pagar e não ficar com o nome sujo.

Esse serviço não é para renovação do domínio!

A intenção do boleto é simplesmente de confundir as pessoas que possuem domínio na internet, e com esse nome, fica parecido com o site oficial registros.br, é fácil confundir.

Vim avisar vocês porque estou vendo pelas redes sociais que mais pessoas estão recebendo esses boletos.

golpe-registros-e-marcas

É GOLPE. NÃO PAGUE O BOLETO E REPASSE ISSO ADIANTE!!!