Natal: compras e montagem da árvore - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Natal: compras e montagem da árvore

29 novembro 2014comente

Vídeo de comprinhas com uma participação "pra lá" de especial





Ai, o natal! É a época do ano em que tudo fica brilhando, ruas e casas iluminadas, presentes pra lá e pra cá... O natal é a época do ano que eu mais gosto, como o reveillon também, mas são os enfeites que me encantam.

Então, fui comprar nossa primeira árvore de natal pra montar e me bateu aquele medo de não conseguir uma boa decoração, pois tem que ter estrelas de natal, bota, e tudo mais de enfeites natalinos para colocar na árvore de natal e tudo isso também faz parte das compras de natal, começando pela árvore.

Comprei os itens na papelaria Tendler e os outros no Silling Presentes, uma loja tipo 1,99 aqui na minha cidade.


Itens da comprinha de natal



  • 5 caixinhas de pisca-pisca (microlâmpadas e cada caixa custou R$ 5,00)

  • bota com instrumento musical

  • luva com desenho de neve

  • borboleta dourada

  • bolas de natal dourada, vermelha e verde

  • pinhos dourados

  • árvore de natal

  • laços vermelhos com faixa dourada

  • laços dourados

  • coração dourado e trabalhado

  • estrela vermelha com glitter







Não se esqueça: se você quiser enfeitar seu blog com o efeito neve e outros enfeites, eu já mostrei aqui neste post e arrumei o script. Pode ver o enfeite funcionando aqui.

 Nota



Tem um pedaço do vídeo que eu gravei e não deu pra colocar, porque a Milena falou muito junto comigo e também porque cortou minha cabeça rs. Na parte que cortei, quem me conhece pessoalmente, sabe que sou evangélica e a igreja

que frequento não comemora natal exatamente no dia 25 de dezembro. O nosso natal é comemorado no dia do nosso batismo, que é quando Jesus nasce no nosso coração, espiritualmente falando. Então o meu natal é dia 15 de agosto, por assim dizendo. Por que eu montei a árvore então? Bom, eu tenho uma garotinha de 3 aninhos que começou a frequentar a escolinha, e por lá está tudo enfeitado, só se fala em papai noel, presentes... shopping enfeitado, casas enfeitadas, enfim, está tudo com clima de natal e minha bichinha acredita no papai noel, então, não vou ser eu que vou estragar essa ilusão passageira dela (passageira porque não dura pra sempre). Vou fazer tudo o que estiver no meu alcance pra que ela viva esses momentos e fantasie o quanto quiser, até chegar a hora certa e ela vai saber a verdade (tão cruel!).


Neste vídeo que trouxe hoje, foi complicado de gravar. Minha pequena participou, então já começa dai. Também tive que colocar a câmera em diferentes posições e como não tenho tripé, também dificultou um pouco. Mas acho que consegui boas imagens pra fazer o vídeo, apesar dos pesares. Até uns momentinhos de corte na cabeça rolou rs.

Gente, é sério... a árvore ficou linda mesmo, deslumbrante. Todo mundo que vem em casa elogia, só meu marido que acha essas coisas de natal cafona, mas ele é de outro planeta mesmo, já me acostumei. Espero que da minha filhota, pela primeira vez... quer dizer, segunda, porque ela participou do primeiro vídeo no banho de balde com apenas 9 dias, praticamente recém nascida.

Beijos.