Look vestido vermelho básico - Quatro Estações

Look vestido vermelho básico

27 novembro 2014comente
Aproveitando minha estadia em Ubatuba, aproveitei pra fotografar meu look que usei durante a visita. Eu tenho vestidos de festa, vestidos longos e outros modelos, todos para moda evangélica (apesar deste ser regata, tenho um bolero em renda que uso por cima, bem clean e lindo), mas na praia fui de básico e na mala não cabia tantos. Algumas de vocês já viram nas fotos do aquário, o look que usei lá. 

O modelo é um vestido vermelho em malha da Lunender, um vermelho vivo, bem básico e sem mangas com comprimento médio.  O look todo comprei aqui mesmo na minha cidade, nada pela internet (estou evitando). Usei meu tamanco favorito da Beira-rio e o meu achado do ano: meu óculos amado e idolatrado em forma de coração. Eu queria tanto um óculos desse que quando finalmente achei, não resisti. É claro que coube no meu bolso, por isso comprei, mas vou fazer um post dedicado somente a ele #amo.

Meu cabelo não estava muito bom, afinal eu estava na praia, em Itaguá centro de Ubatuba, e o tempo ainda estava chuviscando. Então, já viram, o cabelo ficou o "Ó".

Meu look





  • Vestido Lunender (Loja da Fonte)

  • Tamanco Beira-rio (Xinelo e Cia)

  • Óulos de Coração (Marisa)


Eu e o tubarão com um sorriso COLGATE daqueles. E depois, uma foto minha que uso como capa do meu facebook. Acho que retrata muito bem o que estou vivendo agora. E a frase, é de um dos meus filmes favoritos que já indiquei aqui no blog, neste post, Paixão sem limites (3MSC - Tres metros sobre el cielo).

Eu comprei um bolero em renda pra usar com ele, bem delicadinho. Mostro ele no vídeo de comprinhas que já estou montando para este semestre de 2014.

Espero que tenham gostado, estou começando a fotografar looks para o blog. Além de não sou muito fotogênica, não tenho ninguém pra me fotografar, sempre estou sozinha e pretendo comprar um tripé pra conseguir tirar fotos sozinha, mas estou tentando melhorar.

Beijos.