Apenas um coração partido - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Apenas um coração partido

02 julho 2014comente
Sentimentos de um coração partido...a pior dor que pode existir pra quem ama...
Leia isso ouvindo >>
Foto: Reprodução
Meu coração sangrou... e ainda verte algumas gotas, não vou mentir. Você teve ele em suas mãos e estraçalhou, apertou até extrair a última gota de amor que ainda lhe restava. Nem se importou se iria me machucar ou não. Ilusões se foram, sonhos de amor e esperança se perderam no infinito de amor que havia em meu coração. Um pedaço de mim que se foi.

Como dói olhar pra você agora. Amava tudo em você. Seu olhar, seu sorriso, seu jeito de falar, seu jeito de andar... amava até seus defeitos, não me importava com isso, era só um detalhe a mais de você.

Pensei que seria eterno, senti isso. Um amor assim imaginei que nem pudesse existir, até te encontrar e você se encaixar completamente em minha vida. Você era meu amigo e meu amor, me entendia como ninguém. Me aconselhava. Quando pensava que não iria mais aguentar, que não iria conseguir me reerguer e seguir em frente, você me estendia sua mão. Me abraçava e me fazia carinho.

Todos os melhores momentos da minha vida foram com você... nada antes fazia sentido. É como se antes de você todas as páginas da minha vida estivessem em branco e quando você apareceu, elas começaram a ser escritas da maneira mais linda que alguém poderia sonhar. Um poeta começou a escrever nossa história e não terminou...

Esperei por tanto tempo encontrar uma pessoa assim, que se atrelasse perfeitamente em minha vida. Queria voltar no tempo, dizer as palavras que não foram ditas, resolver questões mal resolvidas e viver o que eu nunca mais vou ter a chance de saber como seria.

Tenho medo do meu amanhã sem você. Meus pensamentos estão em um labirinto, meu coração dilacerado e não sei mais qual caminho seguir. Estou profundamente abalada, sinto que estou desfalecendo a cada minuto... que vou morrer de amor a qualquer momento. A cada segundo novas emoções tomam conta de mim e já nem sei mais quem sou... sem você estou perdida. Você arrasou com meu coração.