Filme Noé 2014 - Quatro Estações

Filme Noé 2014

23 abril 2014comente

Assistir ou não o filme Noé?

Foto: Reprodução

Gente, eu estava louca pra assistir Noé desde sua estréia em 3 de abril e até mesmo antes da estréia, quando vi o trailer. Adoro filmes bíblicos e esse tem ação, romance, violência e tudo mais. E a trilha sonora é só instrumental.



Bom, o que eu achei do filme: a gente fica um pouco frustrado quando assiste um filme bíblico e vai crente que já conhece tudo e depois vê que a história foi mudada. Este não é o primeiro nem o último filme assim. Até a histórinha da Branca de Neve ganhou outra versão, e muitos outros filmes também, já deveríamos estar acostumados com isso. 
Por isso, se você vai assistir Noé, não vá ao cinema achando que já sabe a história do filme só porque leu a bíblia ou porque já ouviu falar, até mesmo porque, a bíblia tem várias interpretações. Então, não crie expectativa em cima disso e vá como se nunca tivesse ouvido nada sobre o assunto. Não que está totalmente diferente da bíblia, mas tem que ter aquela magia do cinematográfica pra dar um "tchan" no conteúdo do filme.
Os atores são fantásticos(todos) e eu fiquei babando com a atuação da Emma Watson, porque até agora, só tinha visto ela no Harry Potter rs. Ela e todos os outros arrasaram!!!
O filme é lindo mesmo, reacende a nossa fé e eu chorei horrores no cinema. Se prepare pra chorar também se você é manteiga derretida como eu...
Super recomendo o filme, é maravilhoso e vale muito a pena. Assisti o normal, sem o 3D e dublado, pra ver melhor as imagens, já que é cheio de efeitos especiais.

Nota: 8

Não vou ser hipócrita, esperava mais do filme. Só dei essa nota no filme, porque criei muitas expectativas achando que era igual da bíblia. Se eu tivesse ido, como disse no começo desse post, sem fantasiar achando que já sabia qual seria o enredo, eu teria curtido mais. Mas mesmo assim, curti e chorei bastante e recomendo!!!

E pra quem já assistiu, o que achou do filme?