Xuxa e seus maiores sucessos, emocionante! - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Xuxa e seus maiores sucessos, emocionante!

12 novembro 2013comente


Não tem quem não viveu esse momento se você nasceu depois dos anos 70/80/90. Tudo tão mágico, tão alegre e passando muita energia.(*0*)

Estava eu assistindo com minha filha o XSPB 6 (Xuxa Só Para Baixinhos 6), quando me deparo com várias músicas antigas regravadas, músicas que foram da minha infância, quando me bateu uma nostalgia enorme e voltei no túnel do tempo, sentindo as mesmas emoções que senti quando criança.

É, a música tem mesmo esse poder, de fazer a gente voltar no tempo e como se estivesse sentindo tudo de novo pela primeira vez, já que faz tanto tempo.

Uma das coisas que eu mais amava, e aposto que muito de vocês também, era a nave da Xuxa. Gente, era demais pra mim, uma simples criança, uma nave rosa, saindo fumaça e toda iluminada. Ah, como eu queria estar na nave. Eu imaginava que depois que a nave subia, ela ia pra um mundo mágico, onde fosse a casa da Xuxa... que imaginação né?! Pois era o que eu imaginava de criança, pois hoje, quando adultos, sabemos que depois que a nave subia só tinha mesmo o cenário de gravação... #TRISTE!



Depois da nave, vinha esse microfone, que pra mim era o máximo! Pesquisando na internet, vi que eles vendiam o microfone e agora me pergunto: por quê minha mãe nunca comprou um desses pra mim?!  E eu queria tanto... acho que hoje em dia, se eu pegar um desse na mão me dá um pirepaque, igualzinho aquele do Chaves...

Foto montagem: Danny Carey
Outras coisas que também eu queria: a marquinha da Xuxa, lembra? Ela passava batom e dava beijo na bochecha das crianças que estavam no programa e também tinha um carinho nariz com nariz, o beijinho de esquimó, como na foto abaixo!


 E eu só pensava uma coisa: que crianças sortudas foram aquelas!!!

Abaixo, separei os melhores vídeos, os que mais marcaram a minha infância e com certeza também marcaram a sua, e agora estão marcando a infância das crianças de hoje também., e pra relembrar, peguei os vídeos com as imagens antigas, porque hoje, ela regravou algumas músicas e inseriu nos XSPB's um mais modernas.

Agora, assista todos os vídeos e mate a saudade, e no final, se quiser, tem duas enquetes pra responder.

Relembre os grandes sucessos:





Neste vídeo da música Lua de Cristal, peguei o vídeo com parte da cena do filme com o mesmo nome...foi meu primeiro filme que assisti no cinema e eu tinha 5 anos...uma parte engraçada (eu sempre pago mico mesmo, já contei vários meus aqui) foi que, na cena em que a Xuxa cai no mar e o Sérgio Malandro sai atrás dela, eu comecei gritar e chorar no cinema dizendo "a Xuxa morreuuuuuuuu" e gritei várias vezes e meu pai e minha mãe tentando me acalmar, até que ela reviveu. Depois prepararam pra ela cantar e sabe essas roupas que estão no vídeo? Me lembram roupa de fada, e era assim como eu via a Xuxa.



Discografia completa da Xuxa, ao todo com 627 músicas: http://letras.mus.br/xuxa/

Acompanhei ela até o cd do Sexto Sentido, quando ela começou a mudar o estilo de tudo o que já tinha feito, adeus paquitas, adeus nave, adeus microfone legal...Pra mim foi um choque, não tinha mais paquitas e nem nave, e era isso que me prendia a ela. Também eu não era mais criança assim.

Atualmente, ela apresenta o programa TV XUXA (não assisto), mas continua gravando músicas voltadas somente para as crianças... na minha opinião, só acho que ela deveria ter mais consideração com as crianças e fazer um programa voltado só pra elas, já que esse é o foco da apresentadora. É lógico que talvez ela pense que tem 50 anos, mas Xuxa é Xuxa, independente da idade, ela é a rainha dos baixinhos e esta é a sua marca. Eu gostaria muito de ver ela descendo da nave, com paquitas e figurinos legais, como antigamente e você? Responda nossa enquete, é gratuita!


E você gostou de relembrar também?