Livro: Doente de Amor - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Livro: Doente de Amor

15 maio 2013comente
S abe aquele livro que você vê na banca super baratinho e pensa que deve ser uma porcaria? Pois bem, engane-se você, são melhores do que pensa, só não são muito famosos como alguns outros. Este foi o meu primeiro livro de romance e depois não parei mais de comprar e ler, porque o preço é bem acessível e ainda, dependendo do seu tempo, consegue ler em uma semana. Cá entre nós, aqueles livros que só tem encheção de linguiça até me desanimam, pois acabam ficando chatos, você perde o interesse e não consegue continuar a ler.

Veja os detalhes deste livro abaixo:

Autora: Violeta Celeste

Editora: Canaã
Páginas: 130
Gênero: Romance e Drama



Sinopse:
A última coisa que o bem sucedido homem de negócios Roger kirkpatrick poderia imaginar quando saíra para aquele inocente passeio noturno é que acabaria preso por sob acusações de uso de drogas e por agredir um policial. Dra. Helena, sua nova advogada, não somente o tiraria dessa angustiante situação como faria mais por ele. Ela o salvaria de si mesmo dando-lhe novas esperanças para sua vida, livrando-o do ma que o acometera com uma dose do remédio universal que a tudo cura. Roger recuperou a saúde e o que mais queria era que Helena seguisse ao seu lado para sempre, mas ela fugiu...não queria ser seduzida outra vez, não por um homem que não a amava, que apenas a queria como um mero objeto para satisfação de seu desejo...








Minha opinião: tem uma história maravilhosa, nos faz imaginar as cenas que são bem detalhadas, assim como dá aquele frio na barriga em algumas partes do livro...afinal, beijo roubado é tudo de bom...sabe quando você está doida para o cara te beijar, mas ele não toma uma atitude? pois neste livro, ele toma a atitude e vai mais além...amei!


excelente
Classificação: 
muito hot

Fica a dica!