Como limpar a banheira do bebê - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Como limpar a banheira do bebê

03 abril 2013comente


Você compra uma banheira, toda linda e novinha. Conforme o bebê vai crescendo, você começa a ver na água algumas sujeirinhas, mesmo do suorzinho dele, e a banheira, claro, precisa ser lavada para retirar os resíduos de sabonete, shampoo e tudo mais.

As vezes, aproveitamos que estamos tomando banho e já lavamos a banheira, para economizar tempo.

Mas conforme o tempo passa, percebe-se que por mais que você esfrega, tem uns amarelinhos que não somem e a banheira fica com impressão de encardida, mesmo depois de ter esfregado com a bucha. 

Todavia, você pensa em trocar de banheira, mas isso não é necessário.

Agora a dica: para deixar a banheira branquinha novamente, livre de marquinhas encardidas, troque a bucha pela esponja de aço.

Não precisa colocar muita força, se não ela ficará riscada, mas esfregue bem e retire muito bem todos os fiapinhos que saem da esponja de aço, senão os fiapos que ficarem na banheira vão enferrujar e sujar de novo. Depois, ferva água e jogue na banheira, deixando-a um pouco de molho, para que não sobre nenhum resíduo do produto utilizado para limpar a banheira ou da esponja de aço. O produto para lavar a banheira pode ser o próprio sabonete ou detergente neutro.

Pronto! A banheira estará novinha em folha.