O que tem por trás do Big Brother Brasil - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

O que tem por trás do Big Brother Brasil

29 dezembro 2012comente




Mais uma edição do Big Brother Brasil (BBB) vai começar e muitos telespectadores estão ansiosos para ver quem são os gatos e as gatas participantes do reallity, outros estão odiando que mais uma vez o programa da Rede Globo vai ao ar ...enfim, não dá para agradar todo o mundo mesmo.

Todavia, existem várias teses do que há por trás do programa. Alguns fails deixam muitas dúvidas no ar:

♥ Será que são pessoas normais e comuns, como a maioria de nós, que se inscreveram e foram selecionadas para participar do programa?

♥ Outras pessoas dizem também que os participantes do BBB são atores contratados pela rede globo para fingirem brigas e romances.

♥ Já ouvi um ou dois ex-participantes do reallity comentarem que estavam numa festa e foram chamados para participarem do programa, detalhe: não tinham se inscrito para participar do BBB ...#MUITOESTRANHO.

Apesar de todas as polêmicas envolvendo o programa, assisti a quase todas as edições, e não me parecem serem atores, pelo contrário, as brigas e os romances, as panelinhas que se formam, tudo parece acontecer naturalmente. 
É verdade que ultimamente eles escolhem pessoas de personalidade forte, que são polêmicos e que já possuem algum status social (por exemplo: empresários, fazendeiros, modelos, miss ...). Ou é só esse tipo de pessoa que se inscreve. Realmente fica aqui uma incógnita, não dá para saber o que efetivamente acontece por trás dos bastidores e de todo o resto...


E você, o que acha disso tudo?

Conta pra gente, deixe seu comentário!