Natal: jardins decorados e cheios de luzes - Quatro Estações

Natal: jardins decorados e cheios de luzes

25 dezembro 2012comente




O Natal é a época mais mágica do ano onde reina o amor, a paz, a tranquilidade, a amizade... traz à tona os sentimentos mais puros que um ser humano possui em seu coração.


E para mostrar como o clima de natal contagia a "quase" todos, trouxe para vocês em primeiríssima mão, fotos do meu bairro em época natalina, onde a criatividade e originalidade reina por alguns meses...pena que acaba, poderia ficar assim iluminado e decorado o ano todo.
Pena que nas fotos não dá para ver o que realmente meus olhos vêem...é encantador!




Vejam as fotos abaixo, são inéditas!


O jardim desta casa achei o mais lindo de todos, pena que não dá para ver muito bem a cara do boneco de neve:













A rua fica tão iluminada que nem precisaria acender as luzes dos postes. Olhe está que linda:




Esta rena fica se movendo, parece que está comendo a grama, muito legal:


Eu amei a criatividade deste jardinzinho, simples, mas muito inovador. Reparem no boneco de neve na bicicletinha e uma luminária que reflete a sombra na parede. Também tem o papai noel descendo de para-quédas:





Esta casa me chamou demais a atenção...simplesmente uma decoração maravilhosa, até a parede lá no fundo, se vocês perceberem, está iluminada com cores verde e vermelho e fica movimentando. Demais!!!












Esta também achei bem bonita com as mesmas luzes da casa das fotos acima, mas com desenhos diferentes. Tirei as fotos com flash e sem flash. Lindinha!







Algumas casas tem decoração mais simples:




Outros vizinhos adoram decorar em volta do telhado:






Mais alguns jardins com renas:











O pessoal aqui da vizinhança não economizou não, ficaram bem bonitas as decorações de natal deste ano. E vocês, o que acharam? Deixa sua opinião nos comentários!!!