Entrevistada pelo Achei e Bloguei - Rytta Nunes - Quatro Estações

Entrevistada pelo Achei e Bloguei - Rytta Nunes

13 dezembro 2012comente



Estou tão feliz pela minha segunda entrevista que pedi permissão se eu podia publicar aqui no Quatro Estações para vocês, em segunda mão. Fui entrevistada pela Rytta Nunes do blog Achei e Bloguei (adoro esse nome!!!) e amei participar, me senti entrevistada pela Marília Gabriela, literalmente. Achei as perguntas bem elaboradas, levando em conta que ela já me conhece há algum tempo. 

Vamos ver a entrevista?



1 - Quem é a pessoa por trás do Blog?
Sou a Danny...uma pessoa de origem humilde, honesta, extrovertida, sincera (defeitinho), pontual, organizada, filha, esposa, amiga, irmã e mãezona...
Sou muito romântica, gosto de ler e escrever bastante (pode ver nesta entrevista) e procuro viver cada dia como se fosse o último e tiro alegria do momentos mais simples que a vida me proporciona.

 2 - Quando começou o blog e por que?
Meu blog começou dia 20/08/12 (fiotinho). Montei um blog para ajudar a minha mãe com o dela (Cátia Crochê), foi muito difícil entender o que era gadget e muitas outras coisas, então abri um pra mim como se fosse de teste, comecei a escrever e a receber seguidores e comentários. Isso me incentivou a continuar, claro.

3 - O que o blog trouxe de bom para a sua vida?
Tudo de bom! As amizades são as melhores coisas que o blog me trouxe, além de um vasto conhecimento sobre a blogosfera, que até então eu não sabia que existia.

4 - Na sua opinião:qual é a desvantagem de se ter um blog?
Bom, não acho que tenha desvantagem em ter um blog, pelo contrário, ter um blog nos acrescenta em muito.

5 - O que o blogger trouxe de vantagem em sua vida?
Por enquanto ainda estou aguardando as vantagens, em se tratando de parcerias e anunciantes.

6 - Você se considera uma blogueira responsável? (Que sempre é atenta com os leitores,responde,tira duvidas....)
Sim, até em excesso. Você me conhece e sabe bem que me preocupo muito com meus leitores, quero melhorar minhas postagens cada vez mais, procuro sempre retribuir a todos, mesmo que eu consiga retribuir só alguns comentários.

7  - Perfume preferido:
Uso o Humor 1 da Natura...adoro! e um masculino que amo é o Ferrari (vermelho), que é o cheirinho do meu amorzão...

8 - De que tema você mais gosta de falar no blog?
Maternidade, sem dúvida. gosto de falar sobre várias coisas, mas acho que me destaco mais nesta, adoro dar dicas e compartilhar conselhos e experiências sobre este assunto.

9 - Nos dê conselhos para ter sempre um blog bonito e interessante
Acho que o segredo é postar com carinho para os leitores, variar bastante nos assuntos para alcançar um público maior e deixar tudo organizado de uma forma harmônica...

10 - Finalmente, nos diga como surgiu o nome do blog nos dê um recado sobre ele.
Bem, o primeiro nome que tinha escolhido era Papo Feminino, depois foi Diário Feminino e vi que estavam muito manjados já...então mudei para Cositas Femininas (que foi onde você me descobriu)...
Contudo, percebi que existem muitos blogueiros homens e eu queria expandir mais os assuntos do blog... e um blog com o nome que eu tinha nenhum rapaz ia me seguir né?! então, comecei a pesquisar sobre nome de blogs e vi num post (acho que foi no blog Depois dos Quinze) que era bom um nome que fosse neutro ao tema do blog. Pesquisei nomes na internet e não achei nada. Fui para a lista telefônica e comecei a olhar os nomes de lojas, clínicas, etc. Vi o ABSOLUTE...pronto! era isso o que eu queria...ser ABSOLUTA.
Achei este nome perfeito, forte, demarcando personalidade, fácil de ser lembrado, neutro ao tema do blog (que na verdade são vários)...e deixei em inglês para ficar ainda mais neutro, já que ABSOLUTE no inglês serve para os dois gêneros, tanto masculino quanto feminino.
E aqui estou...agora com domínio próprio!

Rytta, foi um imenso prazer dar esta entrevista para meu querido Achei, obrigada pela oportunidade, você é demais! É um anjo "virtual" que Deus colocou no meu caminho e espero um dia poder te conhecer pessoalmente, já que nossas cidades são quase vizinhas...espero que alcance seu objetivo (se Deus quiser) e que seja feliz cada vez mais...porque feliz e  vencedora você já é!

Olha a minha foto como ela montou, que carinho:






Espero que tenham gostado! Beijos.