Super decotes para convidadas de casamentos...pode? - Quatro Estações

Super decotes para convidadas de casamentos...pode?

20 novembro 2012comente

Saiba como se prevenir na escolha da roupa


O s decotes são poderosos e deixam a mulher mais feminina  sexy, mas alguns centímetros a mais podem se tornarem perigosos e estragar completamente o look, dependendo da ocasião.

Mas, vamos combinar: quem gostaria de ver uma convidada no seu casamento usando um decote assim? É para tirar a atenção da noiva e trazer para si, não é mesmo?!

Confira abaixo, algumas convidadas que chamaram mais atenção do que as próprias noivas:

Vanessa Giacomo no casamento do Tiago Leifert



Paula Fernandes em casamento no Terraço Daslu



Sabrina Sato no casamento do seu colega de trabalho do pânico



Lembrando que, casamento é um ambiente familiar e geralmente acontecem dentro da igreja (cerimônia religiosa) e não é recomendável que as convidadas abusem dos decotes. Portanto pedem sempre os modelos mais comportados.


Decotes aceitáveis para as convidadas irem ao casamento:




Notem que as convidadas da foto acima, estão com looks e decotes mais comportados e de um certo modo chamam a atenção pela elegância e coerência no look e não pelo exagero.

Bom, agora você já sabe como escolher um look com decote e não errar na hora de ir a um casamento. Não querer chamar mais atenção do que a noiva é fundamental!


Na verdade, todos são livres para usarem a roupa que quiser, mas se você está aqui, lendo este artigo, vale a pena usar as dicas.