Minha entrevista para o blog Garotas Capricho - Quatro Estações | Amor, Autoconhecimento e Estilo de vida

Minha entrevista para o blog Garotas Capricho

01 novembro 2012comente


H oje vim compartilhar com vocês mais um post, pois fui entrevistada pela primeira vez pela Katy Sales do blog Garotas Capricho e foi muito legal. Vamos ver o que ela perguntou e quais foram minhas respostas...confira abaixo:






1. O que te fez ser blogueira ?
Minha mãe sempre fez croché e via na internet muitos blogs de artesanatos, então resolvi criar um pra ela, mas estava muito difícil então criei um pra mim também pra ajudá-la e me apaixonei por este mundo da blogosfera, pois sempre gostei de escrever e me vi com a oportunidade para expressar isso.

2. O que você mais gosta em um blog ?
O que mais gosto em um blog é a originalidade dos posts e principalmente da organização dos gadgets e tals...se entro em um blog, mesmo com bons posts, mas está desarrumado e desorganizado, nem perco meu tempo!

3.  O que te levou a se interessar pela blogosfera ?
Como disse na resposta 1 e pegando o gancho, sempre gostei de ler muito e de escrever também e este mundo da blogosfera nos da esta oportunidade em si.


4. Qual a melhor e a pior coisa de ser uma blogueira ?
Acho que a pior coisa, não só pra mim, mas pra quase todo mundo é o concorrência. a melhor coisa é poder expor idéias e opiniões e ver que as pessoas se agradam, gostam e participam do blog.


5. Quais são as coisas que te motivam a continuar escrevendo ?
Uma das coisas que me motiva é ver que está aumentando consideravelmente meu numero de seguidores e de comentários no meu blog e isso me motiva mais e mais a continuar...também estou divulgando em diversos grupos para que as pessoas conheçam o ABS (The Absolute).

6. O que você acha do Garotas Capricho ?
O garotas capricho é um blog maravilhoso, com ótimos posts, super original , organizado e cativante!


7. Por Fim:
Não gosto de ficar presa em um assunto só, por isso meu blog é de variedades, pois gosto muito de escrever sobre diversos assuntos e adoro ainda mais quando comentam! Foi um prazer imenso poder compartilhar um pouquinho de mim e do Quatro Estações com vocês e Katy, obrigada por esta oportunidade, pois é a primeira vez que sou entrevistada e me sinto completamente honrada.


E aí, fui bem? Espero que tenham gostado porque eu A-D-O-R-E-I !!!