Entrevista com Rytta Nunes - Quatro Estações

Entrevista com Rytta Nunes

12 outubro 2012comente
H ello amores! Hoje eu vim trazer para vocês, queridos leitores, uma entrevista exclusiva com  Rytta Nunes dona do blog Achei e Bloguei e confesso para vocês que eu estava super ansiosa pelas respostas, pois esta é minha primeira entrevista. Ela está entre os 10 primeiros do TOP Comentaristas e como agradecimento, resolvi retribuir elaborando esta entrevista.

Como surgiu a idéia de montar um blog?
Surgiu quando iniciei a faculdade de Serviço Social. Apesar de navegar sempre pela net e sentir vontade de participar de um, a idéia de criar o Achei foi  mesmo em 2011.

 O Achei e Bloguei é seu primeiro blog?
Sim.

O que você mais gosta no Achei e Bloguei?
Gosto de ler os comentários e de ver a adesão dos seguidores, pois significa que o Achei está crescendo!!!

Sobre qual assunto você tem mais facilidade de escrever no blog?
 Nossa!!! Adoro escrever, não tenho mesmo a preferência por algum tipo de assunto!!

Qual é a melhor e a pior parte de ser blogueira?
Olha, sinceramente acredito não ter “pior” parte!!! É um prazer escrever, interagir com as pessoas, passar informação e fazer amizades. Divulgar o que você gosta ou não de fazer, é prazeroso. Não qualifico como pior!!

O que o Achei e Bloguei representa para você?
Uma prazerosa forma de fazer amizades e, de poder traduzir em palavras minhas observações pelo mundo afora.

Qual sua meta para 2013? (isso se o mundo não acabar 21/12/2012...rs)
 kkkkkk. A meta é fazer com que meu blog chegue aos 100 seguidores ôohhoôhhh, rs...ô_ô  - É melhorar mais o blog, fazer com que as pessoas conheçam mais o Achei e, tentar estacionar num único template - o que está sendo bem difícil, rsrsrss!!!

Pensa muito no futuro? Como você se imagina daqui há 10 anos? 
Nossa, penso sim, principalmente porque tenho três filhos pequenos e o futuro, como  tudo o que desconheço me deixa inquieta e ansiosa. Claro que me imagino com todo o gás, rs, blogueira, cheia de idéias bacanas para por em prática e acompanhando esse desenvolvimento brilhante que é o da tecnologia, blogosfera, enfim!!!

Como você define seu estilo? Isso se reflete no seu blog ? 
Então, costumo alternar entre o Urbano e o Eclético. Meu estilo urbano vem por amar conforto, peças e acessórios descontraídos...E o Eclético por gostar de quase tudo e de muita coisa diferente; Com certeza meu blog reflete esse perfil!

Atualmente, o que está lendo e ouvindo? 
Comecei a ler Cinquenta Tons de Cinza de E.L.James - estou apaixonadérrima pelo livro. E, ouvindo sempre algumas bandas/músicas que imortalizei à décadas: Simply Red, Sade, Enya, Zizi Possi....

Quais seus hobbies? 
A-d-o-r-o  mexer com celular!!! Nossa, tenho um vicio extremo em fuçar nessas teclinhas mágicas, rs. Posso dizer que tenho a tecnologia como vicio.

Você se inspira em alguém? Se sim, em quem? 
Digamos que a vida me presenteou com alguns “flash” maravilhosos de pessoas queridas, das quais seria injusto citar algumas e esquecer outras....Elas servem sim por toda minha vida de inspiração!!!

Nos tempos de hoje se fala muito em homofobia, bulling e outros. Qual a sua opinião em relação a isso?
Olha Danny, minha flor, nos dias de hoje se comenta sobre o que sempre ocorreu e nunca foi exposto. Acho que nem tudo é homofóbico, como nem todos que sentem o preconceito sofrem de bulling. Cada caso é um caso, porém, a integridade fisica e moral de cada ser humano deve sim ser respeitada ! Tenho o exemplo de minha filha Patricia, com 12 anos pesando 69kg e uma luta enorme pra emagrecer, pois, ela está sim exposta ao bulling!!! Mas, como citei, cada caso é um caso, tudo deve sim ser observado com muito cuidado, pois, mais que bulling é a injustiça de uma acusação injusta que fortemente foi gerada pelo preconceito.

Pra você, ser feliz é...Imprescindível ver a felicidade dos meus filhos escancarada no rostinho deles!!!

O que você acha do meu blog? 
Acho o blog atual com tutoriais de muito bom gosto, postagens sobre culinária, moda, acessórios, onde tudo se acha pela facilidade e orientação de como é exposto seus assuntos. E, posso dizer que o blog me presenteou com uma amizade maravilhosa. Qual o blog que dá esse Presente Precioso pra você???  Valeu Danny pela oportunidade da Entrevista, por divulgar o Achei E Bloguei e, de expor um pouquinho do que penso, sinto e enxergo a vida. Vamos tocar essa parceria com carinho e criatividade.

Deixa um recadinho pra quem vai ler a entrevista: Galera, se apaixonem pelo conteúdo incrível deste. Vale à pena dar uma conferida, comentem e compartilhem. Valeu, fica a dica!!!!!

Beijos e obrigada por aceitar a entrevista!

E aí, gostaram? Eu A-D-O-R-E-I!!! Se vocês ficaram com gostinho de quero mais, vão lá conhecer esse blog super fofo desta pessoa tão querida que tive a oportunidade de conhecer.

www.acheiebloguei.blogspot.com.br